• Palestra Qualidade no Atendimento ao Cliente
Duração: 2 horas
Conteúdo Programático:

  • A Importância do Atendimento com Qualidade
  • Conceituando qualidade
  • Entendendo a necessidade do cliente – interno e externo
  • A Postura do profissional no atendimento ao cliente
  • O que deve ser evitado no atendimento ao cliente
  • Telemarketing
  • Razões para se atender bem o cliente – fidelização

Objetivo: Entender aspectos inerentes a qualidade, melhorar a performance no atendimento.

Instrutor: Profissional da área de Administração. Especialista com MBA. Diversas palestras e treinamentos realizados com ótima performance.

• Palestra sobre Vendas
Duração: 2 horas
Conteúdo Programático:

  • Qualificações do profissional da área de vendas
  • Apresentação de técnicas de vendas
  • Perfis de clientes
  • Abordagem de clientes
  • Prospecção de novos clientes
  • Fidelização de clientes

Objetivo: Absorção de técnicas de vendas, aprimoramento profissional.

Instrutor: Profissional da área de Administração, especialista com MBA. Diversas palestras e treinamentos realizados com ótima performance.

Contate-nos e informe a área de Palestra ou Treinamento de seu interesse.